×

TAGS

Redes Sociais

Guimagym conquista primeiras medalhas

29 de janeiro de 2018

O Guimagym, Clube de Ginástica de Guimarães, conquistou este sábado, dia 27 de Janeiro de 2018, as suas primeiras medalhas. Catarina Ribeiro alcançou o primeiro lugar no escalão de juniores 2005 no Torneio Nacional CRP em três aparelhos: arco, bola e fita.

A atleta do Guimagym inscreveu assim o nome do Clube, pela primeira vez, nos arquivos e registos da Federação de Ginástica de Portugal.

O Torneio Nacional CRP decorreu em Almada e consagrou ainda Catarina Ribeiro como Miss Simpatia.

Recorde-se que embora a atleta do Guimagym tenha ainda idade de juvenil está já a competir no escalão de juniores como forma de preparar o melhor possível o seu futuro.

Fundado a 21 de Julho de 2016, o Guimagym, Clube de Ginástica de Guimarães, atinge agora o seu momento mais alto com a conquista destas medalhas. Um feito inédito que enche de orgulho toda a estrutura do Clube, servindo de inspiração para todos os atletas Guimagym.

Neste momento de grande alegria não podemos deixar de agradecer a todos os que acreditam neste projecto, na certeza de que este é apenas o início de um longo caminho de sucessos.

Guimagym, um clube de emoções.

 

Notícias Recentes

Atleta do Guimagym apura-se para o Campeonato Nacional

2018-02-21

Actividades decorreram nos meses de Outubro e Dezembro

2018-01-24

GUIMAGYM organizou Seminário sobre a importância da alimentação

2017-10-24

Os nossos Parceiros

Os parceiros de confiança do projeto