×

TAGS

Redes Sociais

Luana Pinto é Campeã Distrital de Base

21 de fevereiro de 2018

O Guimagym, Clube de Ginástica de Guimarães, participou no Campeonato Distrital de Base  - Ginástica Rítmica que decorreu em Espinho. 

As atletas do Guimagym obtiveram excelentes resultados, com destaque para mais um feito inédito para o Clube: Luana Pinto sagrou-se Campeã Distrital de Base no escalão de juvenis e alcançou, assim, o apuramento para o Campeonato Nacional. A ginasta conquistou o primeiro lugar em arco e o segundo lugar em corda. 

De realçar também as prestações de Leonor Martins, que alcançou o primeiro lugar em movimentos livres (iniciadas), e de Margarida Andrade com o primeiro lugar em corda (juvenis). 

Esta participação ficaria ainda marcada pela conquista de mais uma medalha para o Guimagym, com o segundo lugar nas paralelas assimétricas da atleta Maria Costa. 

Apesar das conquistas individuais, sobressaiu o espírito de grupo vivido por atletas e treinadores, em mais uma experiência enriquecedora para o futuro do Clube.  

Nota ainda para a primeira participação competitiva do grupo de Ginástica Artística Feminina do Guimagym que esteve presente no Torneio de Abertura de Base que decorreu na Maia.

 

 

RESULTADOS FINAIS CAMPEONATO DISTRITAL DE BASE 

 

Luana Pinto: 1º lugar em arco e 2º lugar em corda. Campeã Distrital de Base. Apuramento para o Campeonato Nacional

Leonor Martins: 1º lugar em movimentos livres - escalão iniciadas

Margarida Andrade: 1º lugar em corda - escalão juvenil 

Notícias Recentes

Clube inscreve o seu nome na história da Federação de Ginástica de Portugal

2018-01-29

Actividades decorreram nos meses de Outubro e Dezembro

2018-01-24

GUIMAGYM organizou Seminário sobre a importância da alimentação

2017-10-24

Os nossos Parceiros

Os parceiros de confiança do projeto